Curso Profissionalizante em Sucesso do Cliente

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6 meses de curso

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Sobre o nosso curso


As dinâmicas de compra e venda são cada vez influenciadas pelas informações e avaliações sobre produtos e serviços disponíveis na web. Além disso os consumidores buscam e tomam decisões de compra baseada em experiências anteriores, as empresas enfrentam desafios crescentes na conquista e fidelização. Diante desse panorama, surge o Customer Success (CS), a atividade da empresa focada no sucesso do consumidor, uma estratégia que visa prolongar a permanência do relacionamento clientes-marca/empresa. Por isso, com este curso você vai explorar os fundamentos do Customer Success. Ao abordar tanto a teoria quanto a prática, você estará preparado para atuar no setor de CS, apoiando no monitoramento e avaliação do sucesso do relacionamento com o cliente.

Objetivo do curso


"Reconhecer os Customer Success como estratégia de fidelização do consumidor para as marcas e organizações. Identificar os estudos do comportamento do consumidor na gestão sucesso do cliente. Relacionar as atividades do marketing de relacionamento no mapeamento da jornada do cliente. Descrever os processos da experiência do cliente e a estrutura do mapeamento da sua jornada no ambiente digital. Analisar estratégias e métodos de pesquisa sobre o consumidor para aprimorar a experiência e sucesso do cliente. "

Diferenciais do curso


O curso profissionalizante de Sucesso do Cliente apresenta os fundamentos do comportamento do consumidor e a jornada de compra. Aborda a importância do marketing de relacionamento para desenvolver a fidelização dos clientes. O curso ainda trabalha questões que atuam sobre o Sucesso do Consumidor, como Customer Journey, Customer e Customer Centric, criados a partir das experiências no ambiente digital. Também apresenta as atividades, como CRM, e formas de pesquisas, como netnografia e cliente oculto para conhecer e mapear a jornada e satisfação do cliente.

Diferenciais

da Instituição


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Mercado de Trabalho


O profissional poderá atuar como autônomo prestandos serviço para plataformas de intermediação na área e também em parceria com agências. Poderá compor times de desenvolviemento de projetos e que envolvam atendimento a cliente acompanhando os processos e fazendo o intercâmbio do cliente com a empresa e vice versa.

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