Módulo oferece suporte gratuito para declaração do Imposto de Renda 2025
Projeto DeclarAÇÃO atende às terças-feiras, das 16h às 20h. No dia 24 de maio haverá plantão das 8h30 às 13h

Sempre colocando à disposição da comunidade o conhecimento produzido em sala de aula, o Módulo promove até 26 de maio o Projeto DeclarAÇÃO, um serviço gratuito para auxiliar os contribuintes na declaração do Imposto de Renda 2025.
Realizados por alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, sob orientação dos docentes, os atendimentos ocorrem todas as terças-feiras, das 16h às 20h, na sala do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil, localizada no térreo do Bloco II.
Não é necessário realizar agendamento prévio, bastando chegar no local e dia em que o serviço ocorre.
“Estamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento da nossa região, proporcionando apoio essencial à população e, ao mesmo tempo, uma experiência valiosa aos alunos”, destaca a Profa. Ma. Tcharla Bragantin, coordenadora dos cursos envolvidos na ação.
Os atendimentos gratuitos são destinados à Pessoas Físicas que se enquadrem nos requisitos necessários de obrigatoriedade de entrega da Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2025, que poderá ser realizada até 30 de maio. Microempreendedores Individuais (MEIs) também podem participar.
Além dos serviços prestados às terças-feiras, teremos um plantão de atendimentos no dia 24 de maio (sábado), das 8h30 às 13h.
Para mais informações e dúvidas sobre todos os serviços, basta enviar um e-mail para naf@modulo.edu.br.
Não perca essa oportunidade!
Aproveite e confira a lista de documentos que devem ser apresentados durante o atendimento:
– CPF do titular, cônjuge e dependentes legais;
– Informe de rendimentos, incluindo salários, contribuições ao INSS e rendimentos tributáveis exclusivamente na fonte (como o 13º salário);
– Rendimentos isentos;
– Extratos bancários e de corretoras;
– Extrato de pagamento do INSS para aposentados e pensionistas;
– Comprovantes de pagamento de aluguel;
– Recibos de médicos e dentistas;
– Recibos de escolas e outros relacionados à educação;
– Comprovante de compra e venda de bens;
– Cópia da última declaração entregue (ano de 2024, com base no exercício de 2023);
– Para quem possui conta no Gov.br (principalmente para quem possuir as contas prata e ouro do Gov.br), levar a senha de acesso no dia do atendimento.